08 Sites para Você Ficar por Dentro de Tudo Sobre Tecnologia da Informação

08 Sites para Você Ficar por Dentro de Tudo Sobre Tecnologia da Informação

O mercado de Tecnologia da Informação é um dos que mais cresce no país. Então, se você deseja aprofundar seus conhecimentos em TI e manter-se informado sobre tudo que rola, confira alguns sites que podem contribuir e agregar conhecimento para você.

1- Tecnoblog

O Tecnoblog é um dos melhores sites sobre tecnologia de consumo do Brasil. Fique atento! Costuma filtrar as informações e notícias, e se aprofunda na abordagem de alguns assuntos.

2- Canaltech

O CanalTech é um portal de tecnologia. Notícias, matérias, podcasts e ainda, possui uma sessão com artigos relevantes para profissionais e empresas da área de Tecnologia da Informação.

3- Tecmundo

O Tecmundo é um Portal de notícias, artigos e conteúdos relacionados a internet, empresas do ramo, telefonia móvel, hardware, redes sociais, entre outros.

4- Meiobit

O grande diferencial do Meiobit é a personalidade. O site tem uma equipe que não se limita a simplesmente noticiar algo, e sim opina com embasamento de quem acompanha e analisa o mercado há anos. Além de ter um tom de humor e ironia.

5- Olhar digital

O Olhar Digital é um portal sobre tecnologia que conta com um acervo imenso de vídeos muito interessantes.

6- Profissionais de TI (PTI)

Profissionais de TI ou PTI – É um portal colaborativo sobre Tecnologia da Informação que conta com diversos autores que escrevem sobre assuntos relacionados à carreira de TI, um dos mais completos nessa área.

7- Infowester

O InfoWester é um site especializado em assuntos como hardware, redes, software, software livre e web design. Além disso, oferece dicas muito interessantes e disponibiliza diversos tutoriais.

8- Gizmodo

O Gizmodo é uma referência em tecnologia no país. Informação em tempo real, novas perspectivas e olhares para os aparelhos que só agregam tecnologia a nossa vida diariamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =